10 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 1 de dezembro de 2012, 11:10

    Isso é uma palhaçada a prefeitura deveria era regularizar a situação da ONG , deveriam abrir creches e não fechar …tem o lado da história que eles não contam que é …que as duas entidades reabriram com outra ONG em 2013 só que com novas crianças , eles querem trocar nossas crianças , não podemos aceitar isto , eu não farei matricula em outra creche assim como muitas mães pois vamos lutar ate o fim….

  • Anônimo 2 de dezembro de 2012, 17:29

    Quem conhece a creche Mary Anne sabe que dificilmente encontrará outra a altura para comparar. A estrutura daquela creche é exclusiva na região. O prédio é totalmente adaptado para receber crianças daquela faixa etária, com segurança, grande área de lazer, ventilação, espaço amplo em todas as áreas, diversidade de brinquedos, profissionais capacitados, etc. Não encontramos isso em outras escolas, seja da Prefeitura ou particular.
    Minha filha sai este ano da Mary Anne por completar a idade, mas entendo o que os pais das crianças que deveriam continuar nesta creche estão passando. É total falta de respeito com a população que precisa dos serviços públicos. Como podem “trocar” as crianças já matriculadas nas CEI´s Mary Anne e N.Sra.do Carmo pelas que estão na lista de espera?? Situação inaceitável e desreipeitosa. E ainda fizeram tudo sem prévio aviso!!!

  • Anônimo 3 de dezembro de 2012, 10:44

    A delegacia de ensino não divulgou lista nenhuma, liguei hoje dia 3 de dezembro e eles informaram que não haverá lista nenhuma, que eles encaminharam uma lista para a creche Mary Anne hoje, para informar sobre o remanejamento dos alunos….

  • Anônimo 4 de dezembro de 2012, 21:52

    é msm uma palhaçada o que estao fazendo com nossos filhos é revoltante,meu filho estuda na creche mary anne,voces estao falando que estao encaminhando eles pra creche mais proximo a residencia,mais eu moro na vila california onde a creche mais proxima é a pacomio mais a vaga saiu pra ele é na vila zelina,eu nao tenho nenhuma condiçoes de leva-lo ate esta nova unidade,enquanto tem maes que queria a vaga na vila zelina e nao saiu,é um absurdo o que estao fazendo com a gente nossos filhos nao sao bola pra ser jogado de um lado pra outro,nao vou fazer a rematricula na vila zelina como sei que tem muitas maes que estao lutando pelos mesmos direitos que eu vamos lutar pelos nossos direitos!!

  • Anônimo 6 de dezembro de 2012, 00:03

    🙁 Sou mãe de uma criança da Creche Mary Anne, um local maravilhoso, alimentação perfeita, educadores sensacionais, estrutura que toda creche deveria ter, mandaram minha filha para uma outra que sai chorando do local por terem tirado tudo o que mencionei anteriormente de minha pequena e de outras 180 crianças, estou tentando uma transferência e a DRE Ipiranga informou que no momento não há vagas , mas que estão verificando a possibilidade, é desesperador a situação!!!!!!

  • Anônimo 7 de dezembro de 2012, 14:09

    O que eu não entendo é que a creche fecha no final do ano e reabre em seguida para atender nova demanda de crianças….Isto não é contraditório ? Porque não deixar nossas crianças estudarem em paz. Sou Mãe do aluno Evandro Junior e manifesto minha indignação contra nossos políticos que “nunca conseguem fazer nada de bom em prol da população”. ISTO É VEXATÓRIO

  • Anônimo 10 de dezembro de 2012, 15:50

    Isto é um absurdo, não moro aí em São Paulo, mas este é um mal exemplo de nosso país. Creches referências, deveriam ter suas dívidas perdoadas. Acorda Dilma, acorda INSS, acorda Kassab. E as dívidas milhionárias de clubes de futebol, que provavelmente nunca serão pagas? Aliás, os mesmos clubes tem lucros, mas e estas creches?
    Isto mostra a “preocupação” que os políticos tem para a nossa educação e com estas mães e pais. Da próxima vez, vocês devem saber quais são os políticos que não fizeram nada para ajudarem a vocês.

  • Anônimo 11 de dezembro de 2012, 14:17

    😆 eu conheço alguém que pode ajudar, mas preciso dos CNPJ´s de ambas as creches. Se alguém souber, pode me mandar por e-mail?

    • Anônimo 19 de dezembro de 2012, 17:40

      😆 sEGUE CNPJ DAS CRECHES:
      n s
      cARMO: 43/430.024/0001-93
      mary anne: 43.430.024/0002-74 se puder ajudar agradeçemos

    • Anônimo 19 de dezembro de 2012, 17:41

      [quote name=”fernanda motta”]:lol: eu conheço alguém que pode ajudar, mas preciso dos CNPJ´s de ambas as creches. Se alguém souber, pode me mandar por e-mail?[/quote]
      CNPJ N S CARMO> 43.430.024/0001-93
      CNPJ MARY ANNE> 43.430.024/0002-93