10 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 11 de outubro de 2012, 14:41

    A vizinha de Vila Prudente protesta, mas é o PSDB que administra o governo do estado que está fazendo tal barbaridade e justamente na Vila Prudente onde o candidato José Serra é o mais querido e votado. Não dá pra entender.
    Acorda Vila Prudente!

    • Anônimo 12 de novembro de 2012, 11:41

      É, mas não acordou não. Houve um protesto com caminhão de som e só apareceram quatro gatos pingados da vizinhança. Sem falar que tinha vizinho que implicava com o som, outra que saiu e falou que estava muito bom assim. Sabe de uma coisa, vou desistir porque uma andorinha não faz verão. O protesto deveria ser como aquele da Argentina, com o povo em massa nas ruas. Sabe mais, eles merecem o dobro. Estão todos sonolentos, recolhidos.

  • Anônimo 11 de outubro de 2012, 16:36

    o nosso governardo o seu alkimim prometeu na epoca da inauguraçao da estaçao vila prudente, que aquele espaço seria um grande parque linear para a populaçao da regiao, e a agora ele vem com essa de canteiro de obra da vila mariana que nao nada a ver com a zona leste isso e um absurdo, nao se pode confiar nesses politicos irresponsaveis que so promete e nao faz coisa nenhuma, nossa regiao tem varias aposentados e muita crianças que estava contando com essa area de laser, isso foi um chute no traseiro de muitos trabalhadores que contava com aquilo que o nosso governador seu alkimim prometeu, estamos de olho, tudo isso e uma vergonha, esperamos que os vereadores eleitos da nossa regiao tome providencias urgente, para que aquilo seja uma praça e nao um canteiro de obra do metro vila mariana.

  • Anônimo 11 de outubro de 2012, 20:13

    Vamos ver agora a turminha do tudo contra…., vai mesmo fazer alguma coisa né?????, vamos aguardar…..

    • Anônimo 12 de novembro de 2012, 11:42

      Foi feito, só que “a força da grana” … Deduza, meu querido!

  • Anônimo 13 de outubro de 2012, 23:18

    Quem vê pensa que as praças da região são boas.
    Eu sinceramente acho que esse canteiro de apoio vai degradar muito menos a região do que mais uma dessas praças que são perigosíssimas à noite.

  • Anônimo 15 de outubro de 2012, 15:30

    Quem apita nessa história é o governo do Estado. Se o prefeito, sendo de um partido da situação, a coisa já foi conduzida dessa forma, imagina o que farão se a prefeitura passar para o PT?

  • Anônimo 17 de outubro de 2012, 14:38

    Sou vizinho destes terrenos e achei ótimo o quê o Metrô fez, pois trouxe mais movimento para o bairro e comércio local, uma vez que sempre tem funcinários trabalhando no local e segurança noturna também, muito melhor do quê fazer praça para ficar suja e abandonada a mercê dos mendigos e usuários de drogas. Chega! Já estamos cheios de praças nessa área!

    • Anônimo 12 de novembro de 2012, 11:36

      😮 Oh! Christian. Acredito que um parque com grades, administração e uma base da PM instaladas no local, não haveria problemas. Então, teríamos um parque para as crianças, mesas para os idosos jogarem dominó, como no Largo da Vila rudente, pista de caminhada, uma linda fonte, pássaros cantando, pessoas praticando meditação etc.. Tudo em alto estilo, afinal nós merecemos. Concorda?

  • Anônimo 18 de outubro de 2012, 17:54

    Isto é uma vergonha, governador de SP – PSDB prometeu que iriamos ter uma bela obra depois da entrega do metrô, veja o que recebemos !!!
    Ratifico as palavras do leitor Gilson Vieira, acorda Vila Prudente !!!