9 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 23 de setembro de 2011, 16:38

    a cada dia fico mais indignada com as atitudes dos nossos governantes.
    Minha mãe mmora atrás do antigo Linhas Corrente. Lá firou ponto de trafico de drogas, e as vezes até motel.
    Temos medo de ir visitá-la pois não há horario para usarem drogas…qualquer hora do dia dou da noite vc vê gente usando e traficando droga..até mesmo no porta da casa das pessoas…
    Gostaria de saber se fosse no portão das casas dos “grandões” que governam São Paulo se estaria dessa forma? Se ainda teria que esperar por uma posição do CRAS-VP?
    Onde ficam os absurdos de dinheiro que pagamos de impostos?
    Onde fica o nosso direito de cidadão de ir e vir?
    Como fica a nossa segurança?
    Até pq somos nós – cidadãos – que pagamos pela indiferença das autoridades…
    Um enorme absurdo…
    gostaria que publicasse um artigo sobre o que está acontencendo na Avenida Secondino, proximo ao portão de trás do terreno da antiga fabrica das Linhas Corrente.
    Lá está um retrato da Cracolandia…
    Indignação Total.

  • Anônimo 23 de setembro de 2011, 17:08

    mais uma vez tem que dar parabens pro nosso sub o seu roberto alves dos santos, ja falei que essa sub e outras nao vale nada, so existe pra tirar dinheiro do nosso bolso, porque quem paga esses canalhas somos nos paulistanos, que vive na cidade, ja que nao bastasse aquela merda que fizeram la na antiga linhas correntes, que acabaram com o pouco que temos de area verde, esse pessoal vive ja faz muito tempo ali embaixo do viaduto, e ninguem faz nada pelo menos limpar aquela area que esta em total abono, ali tem muito e fezes, ratos, tudo que de ruim no local e um lixao a ceu aberto, temos que fazer um abaixo assinado pra tirar esse infeliz da sub vila prudente/sapopemba urgente, por alguem de carater pra fazer uma faxina geral em nossa regiao urgente, estamos de olho tudo isso e uma vergonha, essa mamata tem que acabar doa a quem doer.

  • Anônimo 24 de setembro de 2011, 02:00

    tem que denuciar para o ministerio publico.

  • Anônimo 26 de setembro de 2011, 18:20

    Volta Felipe Sigollo, volta………

  • Anônimo 25 de setembro de 2011, 06:10

    Agora experimente deixar o muro ou calçada de sua casa rachados ou consertá-los! Aparece uma porção de “fiscais” da prefeitura. Fazem uns 20 anos que, certa vez, uma fiscal ameaçou multar meu pai, por conta de tijolos e areia que foram descarregados na calçada (para consertar o muro que um carro havia batido) e que, no mesmo momento, já estavam sendo levados para dentro do quintal de casa. Disse ela: – “Se a obra tem autorização da prefeitura, vou multar”. O engraçado é que ela estava com uma criança, com uniforme de escola, dentro do carro da administração pública. Quando meu pai perquntou se ela podia usar um veículo público, para levar/buscar filhos no colégio, ela desapareceu! Engraçado, jamais a multa chegou! Essa é a ADM VP/Sapopemba! Ah, e parem de reclamar antes que alguém dos direitos humanos, padres ou pastores processem a todos nós (que pagamos nossos impostos) por nos queixarmos dos que invadiram o local e fazem dele um lixão!

  • Anônimo 26 de setembro de 2011, 09:38

    Pior o que esta acontecendo na Av.Jacinto Palhares, atrás do cemitério da Vila Alpina, os barracos continuam aumentando, com construções em alvenarias para o alto (sobrados),e a prefeitura não faz nada…..se fosse a construção irregular de quem paga IPTU, a prefeitura já estaria em cima, pedindo a regularização ou o embargo da obra irregular…..precisamos de uma Sub-Prefeitura mais atuante para acabar com estas mazelas.

  • Anônimo 28 de setembro de 2011, 19:30

    boa tarde,
    fiz um comentario a respeito desta materia e o mesmo nao foi publicado. gostaria de saber o por que disso! qual é o critério e avaliação para publicação??
    até hoje acreditei na seriedade deste Jornal e gostaria de continuar com essa crença!!
    atenciosamente,

  • Anônimo 30 de setembro de 2011, 15:35

    Volta. Francisco Macena, volta…

  • Anônimo 12 de julho de 2015, 02:23

    SUB PREFEITURA AJUDA OS MORADORES DA PRACA PADRE DAMIAO PELO O AMOR DE DEUS TIRA ESSE MORADORES DAQUI SERA QUE E O PT