5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 22 de julho de 2011, 17:15

    No bairro da Mooca, Alto da Mooca, Vila Prudente, ou seja, todos os bairros próximos à Av. Tatuapé e Anhaia Mello estão com problemas sérios com o trânsito irregular de caminhões. Não respeitam espaços, ruas estreitas, pedestres, horários, poluição, nada é respeitado por eles. Enquanto isso, nossas autoridades fingem que nada acontece nos nossos bairros. E depois vêm essas construtoras dizer que o metro quadrado na região está em R$5.500,00 e que seremos futura Moema. Com essa zona que está a nossa região, só louco pagará tanto por esses imóveis.

  • Anônimo 23 de julho de 2011, 09:22

    O que dizer do entorno da Av. Presidente Wilson? Aquilo mais parece uma Via Anchieta! Tudo bem que é uma região de industrias/galpões, mas as carretas e caminhões transitam por toda a região para chegar e sair de lá! Sem contar em um tal de “PORTO SECO SÃO PAULO I” espécie de aduana que recebe centenas de containers. De que adianta gastar 5 Bilhões no trecho sul Rodoanel e manter uma aberração dessas dentro de um bairro? Viva a desordem!!!

  • Anônimo 23 de julho de 2011, 11:46

    Na Rua Costa Barros acontece a mesma coisa, os caminhões param nas fabricas fechando a via, formando um congestionamento enorme, mais a CET nunca envia seus MARRONZINHOS para organizar a bagunça.

  • Anônimo 25 de julho de 2011, 17:53

    Nesta rua Laurindo Minoto, é um caos total, a qualquer hora do dia, uma rua bloqueada por caminhões de todos os tamanhos, o onibus que passa aqui, fica parado por horas, para poder circular, fiz várias reclamações ao CET, o último protocolo 10118143 no começo do mês, e até agora nada, outro dia vi uma viatura passar no meio dos caminhoes estacionados e nada fizeram, nem pararam, forma embora.

  • Anônimo 27 de julho de 2011, 16:08

    Estamos com grave problema com esses caminhões pesado trafegando em via indevidas ,as carretas que vem pela Salim Maluf com destino para o litoral sul estão cortando caminho pelas avenidas Jacinto Mendes Palhares,Brumado de Minas,Rua Orlando Calixto com Rua Candido Sales,Rua José Macedo,Rua Rosario do Catete,Rua Principe da Beira entrando na Rua Costa Barros e assim saindo na Av. dos Estados, porem eles deviam seguir pela Av Luiz Ignacio de Anhaia Mello até a Av dos Estados mas preferem fazer esta atalho, o problema que essa ruas que eles estão passando não comportam esses veiculos pesados e danificam todo o asfalto fora o barulho.
    E ninguem faz nada a sub-prefeitura poderia fazer algo para que isso não acontece-se ou estão esperando um acidente para tomar as devidas providencias???