2 Comentários

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  • Anônimo 2 de março de 2011, 23:09

    A Eletropaulo explica mas nada justifica esta espera
    para a simples troca de um fusível.
    Pior ainda, é ser enganado com informações indevidas
    ” como a equipe esta na rua ” ” o próximo atendimento
    será o seu” etc.etc.
    Aproveito para agradecer o apoio recebido da Folha.

  • Anônimo 4 de março de 2011, 13:48

    Não diziam os defensores das privatizações que as empresas públicas não funcionam? Pois é. Venderam o que puderam e agora estamos colhendo alguns frutos das privatizações, tais “energia elétrica barata e em profusão”, “tarifas telefônicas de baixo preço”, e por aí vai. Tudo graças à privatização.
    E agora, como fica? Sou paulistano, tenho 50 anos, 46 dos quais vividos na Vila Prudente, e nunca vi essa sorte de coisas acontecer, nem no tempo da extinta Light, nem no tempo da Eletropaulo (quando ainda era pública). E olha que nos tempos dessas empresas a questão de energia elétrica era muito mais sofrível do que hoje.
    É lamentável ter que concluir que estamos a mercê de uma empresa que faz o que lhe bem convém, pois somos vistos apenas como meros pagadores de contas, nada mais do que isso.
    É lastimável!