19 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 17 de setembro de 2010, 15:04

    Peço ao Metrô que abram logo essas duas estações para facilitar a vida dos moradores da Vila Prudente, Mooca, Ipiranga e região, bem como aos que vem de bairros vizinhos e longiquos, pois essas obras estão super atrasadas; as estações que servem a região estão insuportáveis. Deixem a politica de lado e pensem nos usuários. Nós agradecemos.

    • Anônimo 17 de dezembro de 2010, 18:34

      Queremos usar o metrô após as 17hs também…
      Horário em q os usuários precisam voltar as suas casas, escolas ou faculdades… Help!!!

  • Anônimo 17 de setembro de 2010, 17:31

    Realmente, precisa abrir a estação no horário normal logo. Todos os dias, pegar o Expresso Tiradentes lotado, fazer baldeação na estação CA Ipiranga para poder ir ao Sacomã, é muito cansativo. O trajeto inverso também é muito ruim, lotado nos horários de pico…

  • Anônimo 17 de setembro de 2010, 20:05

    É isso ai eu também não vejo a hora que abram logo essa estação. Expresso Tirandentes está lotado demais!!

    • Anônimo 21 de setembro de 2010, 16:39

      Tambem faço esse trajeto de manha e a tarde, mas a noite esta pior, quando chega o São Mateus pra entrar so se for empurrando todo mundo. 😡

  • Anônimo 17 de setembro de 2010, 20:43

    Realmente é um absurdo a demora para inauguração das estações, demora muito e o povo está sofrendo com isso.
    Vai facilitar 200% para eu que moro na Vila Prudente e trabalho na Paulista.

  • Anônimo 17 de setembro de 2010, 22:10

    Realmente é urgente a necessidade de abertura da Estação Vila Prudente em horário normal, a operação assistida está atrapalhando a todos…..(no horário de pico).
    Está na hora de abrir a Estação Vila Prudente no horário normal….A Folha VP precisa levar estas solicitação ao Metro….

  • Anônimo 17 de setembro de 2010, 23:10

    ja ta na hora da estação vila prudente funcionar no horario comercial para que eu poça ganhar tempo ate a estaçaõ clinicas

  • Anônimo 20 de setembro de 2010, 02:18

    Parabéns, minha amada cidade de São Paulo, pelas duas novas estações da Linha 2- Verde! Estamos recuperando um atraso de décadas; em poucos meses, vêm aí também as estações Butantã e Pinheiros, da Linha 4-Amarela! Te amo, minha cidade!

  • Anônimo 20 de setembro de 2010, 02:19

    Ah, e no comecinho de 2011, teremos as estações Luz e República, que vão interligar a linha amarela com as linhas azul e vermelha!!

  • Anônimo 20 de setembro de 2010, 14:25

    Realmente precisamos dessas estações o mais rápido possível.
    Moro em São Caetano e ninguém merece pegar a Ponte Orca na estação Tamanduateí entupida de gente no período da manhã.
    Quem diria, a tempos atrás, que poderiamos fazer o percurso de São Caetano até a Paulista em 25 minutos ???
    É isso aí São Paulo, mais uma vez se destacando do restante do País. Chega de dinheiro para construção de estádio para a Copa e sim, mais METRO para a população de SP. Parabéns São Paulo!!!!

  • Anônimo 20 de setembro de 2010, 15:00

    Eu também estou tendo esse mesmo problema, trabalho na paulista também.. eles estão há quase 1 mês aberto, fazendo “OPERAÇÃO ASSISTIDA” só para variar usando nós como cobaia, rs. Abram logo essa estação pelo amor ! :zzz

    [quote name=”EDSON”]Realmente é um absurdo a demora para inauguração das estações, demora muito e o povo está sofrendo com isso.
    Vai facilitar 200% para eu que moro na Vila Prudente e trabalho na Paulista.[/quote]

  • Anônimo 20 de setembro de 2010, 15:34

    O que irrita nisso tudo é ver a situação ser conduzida conforme o bel-prazer das autoridades de plantão, tal qual a empresa fosse de propriedade deles.
    O Metrô, por sua vez, com suas respostas monossilábicas às consultas que lhe são feitas, age como se estivesse prestando um grande favor à população, esquecendo-se que foi a própria população quem bancou a sua construção e é quem banca a sua existência até hoje, uma vez que pagamos para construir e pagamos para sermos transportados.
    Aliás, pagamos caro demais pelo serviço pífio e de qurto mundo que nos é oferecido. Quem não acreditar, que tente encarar um metrô às sete da manhã da Estação Artur Alvim até a Sé.

  • Anônimo 20 de setembro de 2010, 17:30

    É um absurdo esperar tanto tempo para começar funcionar de verdade esta estação vila prudente , os politicos querem explorar ao maximo esta oportunidade é por isso q o povão nao aguenta mais esse blá,blá,blá e acabam votando em palhaços e mulheres frutas as vezes tenho q acreditar q pior q ta não fica mas até odia 03/10 eles vao inaugurar de verdade pode apostar, isso é ridiculo.

  • Anônimo 21 de setembro de 2010, 16:34

    Boa tarde, a espera continua por que tantos testes, so quandro as estações estiverem funcionando em horario de pico, que o verdadeiro teste vai começar a estação tamanduatei vai se tornar uma segunda estação BRAS, a estação paraiso vai virar estação SE, ou seja pra quem vai embarcar na vila prudente vai ser otimo para os demais ???

  • Anônimo 27 de setembro de 2010, 20:29

    Não aguento mais essa operação assistida. O povo sofrendo nos ônibus lotados e o metrô pronto.
    Ninguem merece!

  • Anônimo 9 de novembro de 2010, 19:20

    esta operaçõa assistida é um absurdo a estação esta pronta e em otimas condições , o governo faz isto por que sabe que tera que remunerar funcionarios novos , como seguranças e atendentes para o metro , saão um bando de malditos , estou quase perdendo o emprego por que não chego a tempo devido aotransito na Anhaia melo ,sendo que com a estção vila prudente vou chegar adiantada no trabalho .Demoro para começarem a trabalahr nesta estação.

  • Anônimo 22 de novembro de 2010, 13:19

    Gostaria que o METRO, oficializasse a nota do dia em que o metro funcionará no horário 4:40 à 24 hrs VILA PRUDENTE …. cada dia que passa está insuportavel a condução …… E ISSO DEVERIA SER FEITO COM URGÊNCIA …. NINGUÉM SUPORTA MAIS ESTA ESPERA !!!

  • Anônimo 27 de janeiro de 2011, 18:34

    ESTOU MUITO FELIZ COM O METRÔ, NOSSA ESTAÇÃO VILA PRUDENTE FICOU MARAVILHOSA, SÓ QUE PARA COMPLEMENTAR PRECISAMOS DE ÔNIBUS PARA INTERLIGAR AOS BAIRROS PX COMO VILA EMA, PQ SÃO LUCAS, E OUTROS, E QUEM PODE DAR ESSA RESPOTA PARA NÓS MORADORES….