6 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 21 de setembro de 2010, 15:09

    Estou ansioso aguardando a abertura da estação vila prudente para todos os horários. Vai reduzir praticamente 1h de viagem para meu trabalho.
    Gostaria de informações se a Estação VP vai ser liberada para funcionamento em horário normal ou ainda vai continuar no esquema de testes das 9:30h até as 16h.

  • Anônimo 21 de setembro de 2010, 20:55

    Sem partidarismo, acredito q apesar da falta de informação em relação ao horário de abertura da estação Vila Prudente na data de hj (dia 21/9), por causa da inauguração da estação Tamanduateí, devemos festejar a chegada do metrô em nossa região. Também dei com as caras nas portas fechadas e cheguei atrasada ao trabalho, mas não estou indignada, pois acredito q alguns imprevistos nesta operação assistida irão ocorrer.
    Só acho q faltou serem fechados os “buracos” na região da Rua Ibitirama…

  • Anônimo 22 de setembro de 2010, 01:27

    Isso foi um verdadeiro absurdo!

    O curioso é que o Metrô não se esqueceu de comunicar oficialmente a inauguração da nova estação Tamanduateí, mas não o fez sobre o não funcionamento da estação Vila Prudente (algo que muito provavelmente já estava previsto) durante a cerimônia de inauguração daquela estação.

    No mínimo o Metrô deveria indenizar (cobrir os gastos) dos usuários que foram obrigados a utilizar outros meios de transporte, para não perderem seus compromissos, devido ao atraso na abertura da estação Vila Prudente sem prévio aviso.

  • Anônimo 22 de setembro de 2010, 13:41

    Gostaria de parabenizar pela nova estação Tamanduatei e saber quando amboas irão funcionar em horário integral.
    Isso está demorando demais.. e espero que seja em breve.
    A estação VP fez 1 mês de operação assistida e até agora nada.
    Um absurdo!!

  • Anônimo 23 de setembro de 2010, 23:43

    Parabéns, povo paulista, por mais uma estação de Metrô! Ainda neste ano teremos Butantã e Pinheiros; no início de 2011, Adolfo Pinheiro, República e Luz; é mais desenvolvimento para nós!

  • Anônimo 24 de setembro de 2010, 14:06

    Quando será a inauguração da Estação Vila Prudente??? até agora foi só enrolação…operação assistida por todo esse tempo? devem estar de gosação com a população…estão esperando o que??? A eleição???